SITUAÇÃO SE REPETE E CALÇAMENTO DA ESTRADA DO CERRADO É DESTRUIDA POR MOTORISTAS QUE TEIMAM EM PASSAR ANTES DA CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS.


A primeira empresa que ganhou a licitação para fazer o calçamento em poliedro (Pedra Preta) na estrada do Cerrado das Cinzas desistiu depois de algum tempo. Pois segundo o gerente da empresa, eles trabalhavam Durante o dia, e os carros e caminhões destruíam durante a noite. 

FOTO DA PRIMEIRA ETAPA EM 2015

Agora quase 5 anos depois a historia se repete. A publicação de uma moradorada região Marines Buchelt Romanoski  nos faz reviver o mesmo problema de anos atrás. A falta de respeito com o trabalho dos outros.  Vejo tantas pessoas reclamando dos políticos e da falta de compromisso com o contribuinte, mas quando há a aplicação de recursos, olha aí o que algumas pessoas fazem. Simplesmente desobedecem e causam transtornos. Isso que dá transitar onde o trabalho não foi concluído. E agora?” foi o comentário da Marines. 

Na mesma linha outro morador também comentou a situação: "Fico triste em ver isso. Falta de bom censo desses vândalos que destrói o trabalho dos outros, sabendo que esse calçamento beneficiará toda nossa população. Bando de sem noção." Disse o Alexandro Silva Leandro

Não sabemos a real situação do local hoje, mas sabemos que a empresa terá que refazer todo o serviço e isso vai trazer prejuízo para os trabalhadores e para a prefeitura que muito provavelmente terá de arcar com os custos deste trabalho que sera refeito.
Oque dizer de uma situação como esta?






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER