PM FECHA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO, E ENCAMINHA PRORIETARIO PARA DELEGACIA.


A equipe policial participava de uma ação juntamente com outros órgãos, que buscam o controle da pandemia do vírus Covid 19. Em meio à ação, as equipes receberam uma denúncia de que um estabelecimento comercial (Bar) no centro da cidade havia uma aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e jogando cartas. 

Diante da denúncia as equipes deslocaram até o local, onde foram recebidos pelo proprietário do estabelecimento, o qual relatou à equipe da PM (Soldado Mitsuo e Soldado Candeo), que estava fazendo um churrasco para amigos em seu estabelecimento. Neste momento, a equipe visualizou uma espingarda que se encontrava pendurada na parede, arma esta pertencente ao proprietário do bar.


 Perguntado ao mesmo sobre a procedência da arma, respondeu à equipe que era de sua posse, e que, mesmo sabendo que a condição da arma era irregular por não possuir registro em seu nome, utilizava para sua proteção. O proprietário ainda entregou à equipe quatro cartuchos cal 32 marca CBC deflagrados. 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao proprietário pela posse irregular de arma de fogo, tendo em seguida deslocado juntamente com ele até a delegacia de polícia civil de Jaguariaíva para que fossem efetuados os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER