EQUIPE DA UBS DA VILA ROMANA É AFASTADA POR CAUSA DO COVID-19. ARAPOTI CHEGA AO QUINTO CASO CONFIRMADO.



Nesta terça-feira (2) a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Romana precisou ser fechada. De acordo com informações, os moradores que procuraram atendimento no local e receberam diagnósticos positivo para o novo coronavírus. 

Como os pacientes tiveram contato com funcionários, que também apresentaram sintomas da Covid-19, a secretaria municipal de saúde, decidiu afastar toda a equipe do posto e outra equipe será realocada para que o atendimento a população não seja prejudicado neste momento. Não esta descartada o afastamento da equipe da unidade do Jardim Aratinga. 

Arapoti possui 03 casos confirmados de Covid-19, mas segundo as informações mais dois casos já foram confirmados, mas ainda não foram divulgados pela secretaria.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por isso a necessidade de se ter um lugar exclusivo para atendimento aos pacientes com os sintomas de Covid 19

    ResponderExcluir
  2. Desde o inicio da pandemia nao foi feito nenhum controle de entrada e saida da cidade , coisa que outras cidades vizinhas fizeram e evitaram a disseminacao do virus , e o exemplo de curiuva e Ibaiti. Agora ja sao possivelmente 5 casos confirmados e a cidade continua sem nenhum controle sanitario , oro pela populacao e pela recuperacao plena dos infectados , e espero que as autoridades de saude e prefeitura tomem providencias imediatas para contencao do Covid 19 .
    DEUS abencoe a todos nos .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER