EMPRESARIO É VITIMA DE TENTATIVA DE GOLPE DO "CHAPOLIN" EM ARAPOTI.



Após ativar o alarme do seu carro, quantas vezes você já parou para conferir se o veículo realmente está trancado? Se você é um daqueles condutores que não tem esse hábito, é melhor mudar o quanto antes. Isso porque uma suposta dupla de criminosos tem se aproveitado desta falta de atenção para utilizar “bloqueadores de carros” para furtar veículos. 

Os criminosos utilizam um dispositivo que bloqueia a frequência que sai do chaveiro para o sistema do carro. A vítima nem percebe. Basta um descuido e pronto. Isto já aconteceu com um empresário de Arapoti que ao chegar em frente ao Banco desceu do carro e foi para o interior da agencia. Ao retornar encontrou o interior do veículo estava todo revirado e seus pertences haviam sido levados. 

No final da tarde desta terça-feira um empresário chegou com sua caminhonete no estacionamento do Supermercado Rickli tentou acionar as travas das portas do veículo, mas não ouviu o sinal sonoro do alarme. Sem desconfiar de nada, mas intrigado com a situação tentou por varias vezes até que deu certo. Foi até a caminhonete, e conferiu se as portas realmente estavam trancadas. Entrou no Supermercado mas continuou intrigado com a situação, pois ao chegar na caminhonete o controle do alarme funcionou normalmente. 



COMO FUNCIONA? 

Os criminosos se posicionam entre 30 metros e 50 metros do carro estacionado em local público e ativam o bloqueador, conhecido como “Chapolin”. Dispositivo similar a um controle remoto. Quando o dono do veículo sai de cena, o suspeito abre a porta e furta o que estiver dentro do automóvel.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER