COMERCIO NO CENTRO É FECHADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA COM APOIO DA POLICIA MILITAR.

 
Um comercio localizado na Rua Emiliano Carneiro próximo ao supermercado Rickli, foi fechado pela Vigilância Sanitária no inicio da tarde desta terça-feira (09) por descumprir as orientações de combate a pandemia de coronavírus. Segundo informações de pessoas que estavam no local ou próxima ao comercio, a equipe da vigilância encontrou pessoas consumindo alimentos no interior do estabelecimento, oque é proibido e não havia álcool 70 disponível para o uso dos clientes. 

Ainda segundo oque nos foi relarado, quando a proprietária do estabelecimento chegou ao local teve um ataque de fúria e totalmente descontrolada rasgou os documentos da vigilância e quase agrediu os membros da equipe. Seguindo as orientações de não entrar em conflito com comerciantes, a equipe recuou e logo após o almoço retornou acompanhada dos policiais para dar cumprimento a ordem de fechamento do estabelecimento. 

São medidas duras, mas necessárias para que prevaleça a ordem e o respeito pelas pessoas que estão trabalhando corretamente. Procuramos a chefe da Vigilância Sanitária Andrea Cristina, mas a mesma não quis falar sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER