COMERCIANTE SEGURA SUSPEITOS DE ROUBO ATÉ A CHEGADA DA POLICIA.



A Policia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo a uma Oficina Mecânica na Rua Parigout de Souza no centro da cidade. No local o proprietário relatou que já teria sido roubado por dois dias consecutivos e teve um prejuízo de cinco mil Reais mais ou menos. Nesta sexta-feira (12), por volta das 21h50min resolveu ir até a oficina para saber se não estava acontecendo nada de errado. Ao olhar por cima do muro conseguiu visualizar duas pessoas no pátio da oficina. Os indivíduos perceberam a presença do proprietário e correram para os fundos do imóvel abandonando alguns objetos que estavam próximos ao portão para serem levados. 

A equipe policial chegou ao local e fez buscas pelos suspeitos Mas não conseguiu localizar os suspeitos. O proprietário não satisfeito com a situação, com a ajuda de mais duas pessoas encontrou os suspeitos enfiados no meio do chassis de um caminhão que estava no pátio da oficina. Novamente a equipe policial foi acionada e os suspeitos ficaram detidos pelo proprietário até a chegada da viatura policial. 

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados primeiramente ao Hospital Municipal 18 de Dezembro para atendimento médico e na sequencia até a Delegacia de Policia Civil e estão a disposição da justiça. Vários equipamentos recuperados foram entregues ao proprietário.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER