CAPAL EMITE NOTA SOBRE SOBRE O CASO DO MOTOTORISTA COM CORONAVÍRUS.


FOTO: ARQUIVO VOZ DO POVO

A capal emitiu uma nota a respeito do motorista da empresa terceirizada que presta serviço para a cooperativa sendo o primeiro caso de COVID-19 em Arapoti. segundo a assessoria de imprensa, todas as orientações da vigilância sanitária foram seguidas desde o inicio da pandemia no Brasil.

Segue a Nota Completa.

A cooperativa informa que o motorista terceirizado que testou positivo para o novo coronavírus está afastado de suas funções desde que foram constatados os primeiros sintomas. Todos os colaboradores que tiveram contato com ele também estão afastados. 

Desde antes de serem obrigatórias, a cooperativa já tomava todas as medidas preventivas nas suas instalações, e essas medidas foram reforçadas diante da atual situação. Entre elas estão a verificação da temperatura de todos colaboradores diariamente, disponibilização de álcool em gel 70%, distribuição de máscaras, instalação de barreiras para manter a distância no atendimento, entre outras. 

Além disso, reuniões presenciais, viagens, eventos e visitas aos fornecedores foram suspensas, e colaboradores do grupo de risco estão em isolamento social. 

A cooperativa segue atenta a todas as recomendações dos órgãos de saúde para garantir o bem-estar de todos os seus funcionários e cooperados, assim como de toda a comunidade onde está inserida.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER