CAPAL amplia em quatro vezes capacidade da sua unidade de comercialização de combustível

TRR da cooperativa armazena, agora, 240 mil litros de óleo diesel S500 e S10, atendendo clientes em todas as unidades onde que está instalada


A CAPAL quadruplicou a capacidade do seu TRR, o Transportador, Revendedor e Retalhista de combustível instalado em Arapoti (PR). A unidade é estratégica para o atendimento da demanda dos cooperados, mas também fornece óleo diesel para outros clientes localizados na área de atuação da cooperativa no Paraná e São Paulo.

O investimento da cooperativa fez com que o TRR saltasse de 60 mil litros de combustível de capacidade para 240 mil litros. O foco, agora, é o novo produto da unidade, o diesel S10, que se soma ao já comercializado S500.

A ampliação do TRR da CAPAL acontece três anos após o início das operações e foi planejada para a venda e entrega de óleo diesel para propriedades rurais e outros estabelecimentos que geram essa demanda, como transportadoras, construtoras e até empresas que têm máquinas e equipamentos que não podem ser transportados.

Junto à comercialização, a cooperativa realiza serviços de instalação de tanque de armazenamento, proporcionando comodidade, economia, cuidados com a saúde dos colaboradores dos clientes e ainda com o meio ambiente, isso porque o fornecimento e a unidade instalada seguem rigorosas medidas de segurança.

Sobre a CAPAL Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a CAPAL conta atualmente com mais de 3 mil associados, distribuídos em 20 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 70% das operações da cooperativa, produzindo mais de 640 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, milho, café e trigo. A área agrícola assistida ultrapassa os 140 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 9 milhões de litros, proveniente de 360 produtores com uma média de produção de 2,5 mil litros por dia. Além disso, a cooperativa comercializa mais de 27 mil toneladas de suínos vivos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER