CABO LAERCIO SE APOSENTA E RECEBE VARIAS HOMENAGENS DA POLICIA MILITAR.

Policial muito conhecido e respeitado em Arapoti deixa a farda para se dedicar integralmente a familia.


A Polícia Militar do Paraná deixou de contar com os serviços de mais um de seus guerreiros no ultimo mês de Maio. O Cabo Laercio Vieira de Araujo, de 44 anos, lotado no 1°BPM (Batalhão de Polícia Militar), encerrou sua missão junto a corporação. Depois de 25 anos, o homem dedicado que nasceu e cresceu em Colorado PR, resolveu trocar a honrada farda pela vida junto da família, em tempo integral.

Nascido no dia 06 de Maio de 1.976, Laercio Ingressou na Polícia Militar do Paraná em 22 de maio de 1997. Desde então dedicou-se a executar todas as missões a qual foi designado, sempre primando pela lealdade aos companheiros de farda, seriedade e compromisso com a sociedade. Nesse período trabalhou em várias cidades da região Noroeste e Fixou residência em Arapoti no ano de 2011, onde permanece até hoje.

Alcançando recentemente a patente de cabo, ingressou com pedido de aposentadoria junto a corporação. A solicitação foi aceita e o guerreiro de tantas jornadas, dias e noites, encerrou sua missão. O encerramento das atividades foi marcado por uma solenidade de homenagem junto ao Batalhão. O evento aconteceu em castro. Na ocasião, familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram uma homenagem especial ao policial. Emocionado, Laercio agradeceu o apoio recebido de seus comandantes, seus colegas de serviço e da família, que ao longo desses 25 anos de trabalho sempre esteve ao seu lado dando apoio nas horas dificeis. “Foi realmente uma grata surpresa ter recebido essa homenagem da Polícia Militar, agora é hora de curtir a família, pois antes minha vida estava em função do serviço público. Agora terei mais tempo para a família, que por muita vezes sentiu minha ausência”, frisou.

Comandantes aproveitaram o ato para agradecer o PM pelos bons préstimos a instituição. “É uma perda para a Polícia Militar, uma pessoa do quilate dele, um profissional com a capacidade que ele tem de resolução de problemas da nossa sociedade, mas é a vida que segue, agora ele deixa de cuidar da população para cuidar mais de sua família. Ficamos gratos por tudo o que fez nesses 25 anos”, afirmou o Capitão Aurélio Santa Clara e o Coronel Leonel José Bezerrafez questão de reafirmar tudo que o capitão havia falado.

Laercio Vieira de Araujo é casado com Neli de Fátima de Oliveira de Araújo e pai de Aline Araújo Gabriel de Oliveira 20 anos.

AQUI ALGUNS DIPLOMAS E HOMENAGENS RECEBIDAS PELO CABO LAERCIO VIEIRA DE ARAUJO, DURANTE SUA TRAJETÓRIA NA POLICIA MILITAR.
















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER