ANDREA FALA DOS 62 CASOS DE COVI-19 E EXPLICA O MOTIVO DA DIFERENÇA ENTRE O BOLETIM DO MUNICÍPIO E O DO ESTADO.



Nesta quarta-feira 17 Arapoti chegou ao expressivo numero de 62 casos confirmados de COVID-19 e explica a diferença entre o boletim informativo do município e o do estado. Também explica que o maior numero de contaminados é de dentro da própria família.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Certíssimo Andréia vc t certa existem mesmo pessoas q Morão só e precisão sair pra ir n supermercado farmácia eu moro sozinha mais tenho meus filhos q saem pra mim só s for um caso q eles não posão resolver alguma coisa n banco q eles não conseguem ai eu tenho q ir fora isso eu não preciso sair vc Sta explicando bem certinho parabéns

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER