72 CASOS DE COVID-19 EM ARAPOTI NESTE SÁBADO.


A atualização diária feito pela Secretaria de Saúde trás neste sábado (20) 72 casos de COVID-19 confirmados, destes 30 pessoas estão curadas, apenas uma está internada e outros 41 estão em isolamento domiciliar. Ainda temos 32 suspeitos que também estão em isolamento domiciliar; 103 casos estão sendo monitorados e outros 135 foram descartados. 


Com a cidade pegando fogo por causa das disputas pelo poder, os casos de COVID-19 não param de subir e preocupar a população. A maior preocupação esta na incerteza dos comerciantes a respeito do Lockdown recomendado pelo promotor que deu o prazo de 24 horas para a prefeita emitir um decreto fechando o comercio por 14 dias. 

A prefeita vai acatar? Ou vai apresentar um plano para tentar conter o avanço do vírus em nosso município, e deixar o comercio aberto? O prazo estipulado pelo promotor esta se esgotando. Segundo informações extraoficiais que recebemos, equipes da prefeitura passaram o dia analisando a situação e tentando elaborar um plano de contenção do vírus. Vamos aguardar!




Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER