100 CASOS DE CORONAVÍRUS.



Não adianta culpar as autoridades, a POPULAÇÃO é a grande culpada de toda esta situação. Claro que a metade dos infectados são vítimas dos irresponsáveis que insistem em achar que o vírus não existe e continuam frequentando churrascos, festinhas na casa dos amigos, beira de rio, aeroporto e com isto acabam levando o vírus para sua casa. Por sorte ninguém ainda veio a óbito em nossa cidade. 



Para se ter uma noção da grave situação que os arapotienses enfrentam; Ponta Grossa com mais de 351 mil habitantes tem 334 casos confirmados de COVID-19, oque equivale a menos de um caso para cada mil habitantes. Arapoti com 27 mil habitantes chegou ao centésimo caso de COVID-19 oque equivale a quase quatro casos (3,7 casos) para cada mil habitantes. 


Isto é preocupante, pois Wenceslau Braz que teve seu primeiro caso bem antes de Arapoti esta com 27 casos de COVID confirmado para uma população de mais ou menos 19 mil habitantes. Oque dá 1,4 casos a cada mil habitantes. Mesmo Jaguariaíva com mais de 34 mil habitantes, esta com 82 casos confirmados e 2,4 casos a cada mil habitantes. 


A população precisa entender a gravidade da situação e começar a se proteger e proteger os seus entes queridos.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER