CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO




Primeiro caso de coronavírus em Santo Antônio da Platina é um caminhoneiro de Wenceslau Braz

Paciente deu entrada no Hospital Regional do Norte Pioneiro no início da semana e testou positivo nesta quinta-feira (7)

Paciente está internado na UTI do Hospital Regional do Norte Pioneiro - Foto: Antônio de Picolli

O primeiro caso positivo de coronavírus em Santo Antônio da Platina é um caminhoneiro do município de Wenceslau Braz. Conforme apurou a reportagem, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Norte Pioneiro desde o início da semana e testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (7).

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a UTI do HRNP deve receber nas próximas horas mais um paciente de Figueira com sintomas da doença. 

A UTI adulto do HRNP entrou em operação no dia 28 de abril. A unidade tem dez leitos intensivos, mais dez semintensivos e o mesmo número de leitos de enfermaria. No total, 55 profissionais atuam com a missão de enfrentar este grave momento que vive todo o mundo com a pandemia de coronavírus.

FONTE: TANOSITE

https://www.portaltanosite.com/noticia/7596/primeiro-caso-de-coronavirus-em-santo-antonio-da-platina-e-um-caminhoneiro-de-wenceslau-braz

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO











ARAPOTI WEATHER