POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE ARAPOTI APREENDE ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM CRIMES NA CIDADE


A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Arapoti apreenderam um adolescente de 16 e outro de 17 anos de idade envolvidos em crimes cometidos na cidade. Segundo foi apurado, um deles está envolvido em duas tentativas de homicídio. Já o segundo, além do envolvimento em tentativa de homicídio, também é envolvido com o crime de tráfico de drogas e assaltos na cidade. 

Em um dos casos, os adolescentes perseguiram a vítima e dispararam vários tiros pelas costas, causando a perda de um rim e graves lacerações em outros órgãos internos. A vítima foi transferida e submeteu-se a cirurgias, permanecendo vários dias internada, porém até hoje ainda se encontra em tratamento, sem previsão de alta médica. 

Na segunda tentativa, outra vítima foi atraída por um dos envolvidos enquanto outro a esperava em emboscada para disparar contra ela vários tiros. A vítima foi atingida nas costas e braço esquerdo. Além do envolvimento nesses crimes anteriores, um dos adolescentes também tentou assaltar um posto de combustível na região central da cidade no início desta semana e agrediram o vigilante do local. 

Também foi reconhecido em outro assalto que praticou no final do ano de 2019. Não bastasse todos esses e outros crimes que cometeram, os investigadores Angelo, Paulo, Roberson e o CbPM Laércio e a PMF Cadeo, durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão encontraram droga, simulacro e munições com os envolvidos.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER