
A Polícia Civil de Arapoti prendeu um rapaz de 19 anos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz estava sendo investigado pela Polícia Civil e já tinha passagens pela mesma
modalidade criminosa, inclusive estava cumprindo pena em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. Além disso, também havia um mandado de prisão pelo descumprimento dessas medidas judiciais impostas para que ele pudesse cumprir a pena em liberdade. Os investigadores Angelo e Roberson surpreenderam o suspeito saindo da casa dele e localizaram uma certa quantidade de droga (maconha e algumas pedras de crack) e dinheiro oriundo de venda de drogas. Depois de preso, foi encaminhado para o DEPEN onde permanece à disposição da Justiça.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji