LEANDRO CORREA FAZ DESABAFO DEPOIS DE SER AFASTADO DAS VIAGENS COM ÔNIBUS DA SAÚDE.


Após vários anos como motorista de viagens da secretaria de saúde o servidor Leandro Correa foi proibido de fazer viagens por ter diabete. Inconformado com a situação procurou a redação do Voz Do Povo para expor a situação para a população. 

Fizemos uma entrevista muito interessante com o Leandro. Vale a pena assistir!



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Leandro ta serticimo porke um pode outro nao pode eu mesma num deixam eu abrir o bar tou proibida mz tem um mote de bar aberto jogo de caxeta porke eu num posso outros pode

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER