HOSPITAL E LAR DOS IDOSOS SÃO HIGIENIZADOS PELA SANEPAR EM PARCERIA COM A PREFEITURA.



Nesta quinta-feira (7), a Sanepar em parceria com a Prefeitura de Arapoti iniciou a desinfecção do entorno do Hospital Municipal e do Lar do Idoso. A desinfecção é realizada com solução sanitária nos locais de grande fluxo ou com maior risco de contágio. 

O trabalho é feito com caminhão hidrojato com hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa). A ação tem acompanhamento de um profissional técnico-químico. 

De acordo com o Secretario de Governo Jeovane Varela, “há uma preocupação com o asilo, pois são pessoas que estão na área de risco. O Hospital Municipal é local com maior fluxo de pessoas, inclusive com sintomas gripais, por isso pensamos que os trabalhos de desinfecção deveriam ser nestes locais”, enfatizou. 

Segundo o Técnico Operacional da Sanepar, Lourenço Ferreira dos Santos, o processo de desinfecção de locais públicos é uma ação muito importante no combate ao novo Coronavírus e em parceria com os municípios a Sanepar tem realizado este trabalho, finalizou. 

À população ficam mantidas as recomendações de higienização frequente das mãos com água e sabão, uso do álcool em gel, sempre que precisar sair de casa fazer uso de máscara, manter distância de pelo menos 1 metro de outras pessoas e evitar quaisquer aglomerações. 



















Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER