DISCUSSÃO EM CHURRASCO ACABA EM MORTE NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (15).



Por volta das 21 horas desta sexta-feira (15), a equipe PM recebeu uma informação de disparo de arma de fogo e deslocou até a Rua Manoel Barros Mendes no Jardim Pindorama para averiguar a informação. Ao chegar ao local os policiais viram uma pessoa debruçada em uma mesa, com suas vestes e o chão manchado de sangue. 

Diante da situação equipe questionou o proprietário da residência, o qual veio a relatar que desde a hora do almoço ocorria um churrasco em sua residência, na presença de alguns amigos e tudo ocorria de forma pacífica, em certo momento começou uma discussão entre a vítima, Marcio Inocêncio Ramos e o suspeito de ter efetuado os disparos. Os dois passaram a discutir, tendo o suspeito efetuado 3 disparos de arma de fogo em direção da vitima. Após os disparos o suspeito se evadiu do local. 

Os policiais questionaram o proprietário da residência sobre o motivo pelo qual se iniciou a discussão; e este respondeu que só ouviu algumas falas sobre uma dívida, e logo em seguida ouviu os disparos, mas que não visualizou a ação, pois neste momento estava no banheiro. 

A equipe da Defesa Civil foi até o local e constataram o óbito de Marcio. Os policiais militares acionaram a Polícia Civil que acionou o IML. 

A equipe da PM recebeu informações de que a vitima possuía armas de fogo, e autorizados pela esposa de Marcio, efetuou buscas na casa da vitima, encontrando uma espingarda marca Rossi, calibre 22, numeração g296616, municiada com 13 munições intactas, uma espingarda Rossi adaptada para calibre 22, 114 munições calibre 22 intactas, 4 estojos calibre 36 deflagrados, 4 estojos calibre 22 deflagrados e um recipiente contendo pólvora. Diante dos fatos a equipe encaminhou todas as armas e munições até a delegacia de polícia civil de Arapoti para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sobre o rapaz que fez os disparo a polícia já pegou já sabe quem é

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER