DIRETORA DA ESCOLA ROMANA CARNEIRO KLUPPEL NA VILA ROMANA AGRADECE O EMPENHO DOS PROFESSORES E A PARCERIA DOS PAIS NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS.



No ultimo dia 30 de abril iniciou o projeto “AULA PROGRAMADA” da rede municipal de educação. No projeto os professores preparam varias tarefas e brincadeiras que são entregues uma vez por semana aos pais. Os pais por sua vez se comprometem a auxiliar as crianças a fazer as tarefas e participarem das brincadeiras. 

A princípio o projeto que era um sonho, esta dando muito certo, pois segundo oque a Diretora da Escola Romana Carneiro Kluppel, Eliana Andressa postou nas redes sociais, a participação das famílias e o empenho dos professores é algo de se elogiar. 

Leia a postagem na integra:

“Em nome da Escola Municipal Romana Carneiro Kluppel gostaria de agradecer aos professores que estão se esforçando, inovando e dando o seu melhor para que a Educação não pare e chegue acessível para nossas crianças. Quero agradecer às famílias que assumiram esse compromisso e estão nos honrando com a sua participação e acreditem, para nós é muito gratificante ver o envolvimento de todos mas, para as crianças será uma marca positiva em suas vidas e quero muito, muito mesmo agradecer aos nossos alunos que estão se superando, realizando as tarefas com capricho e muita alegria! Sabemos que é uma situação inusitada, todos temos dúvidas e muitas preocupações mas, também concordamos que todos queremos o melhor para esse pequenos e, o melhor que conseguimos para este momento, já estamos fazendo. Agora temos que nos protegermos para quando voltarmos estejamos todos bem e com sede de aprender. Muito, muito obrigada, de todo o coração. Juntos conseguiremos” afirmou a Diretora.









Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER