PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ CONTINUA FAZENDO POLITICAGEM MESMO EM TEMPOS DE PANDEMIA.

Foto: José Adão|Arquivo Voz do Povo

Uma situação no mínimo vergonhosa e revoltante! Sempre falamos que o prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar “Amador” faz um ótimo trabalho em prol da população do município, mas não podemos se calar diante de uma irresponsabilidade dessas. Pois embora o cargo já existisse, os ocupantes pediram exoneração muito provavelmente para disputar as eleições deste ano ao lado do prefeito; não havia necessidade de o prefeito preencher os cargos comissionados neste momento, em que as praticas esportivas estão paralisadas, e no caso da cultura e turismo, estamos em um período que não esta tendo aulas e o turismo não esta acontecendo pelo risco de se contrair o “CORONAVÍRUS”. 

Isto cheira a velha politica suja, que se beneficia do setor publico para angariar votos, nas eleições. De que adianta criticar o oponente se faz a mesma coisa. A politica precisa mudar, a população esta cansada dessas velhas raposas que usam de qualquer artificio para se manter no poder. Este dinheiro poderia ser usado na saúde ou na assistência social para matar a fome das pessoas que estão sem trabalho devido ao comercio estar fechado por causa da pandemia. 

Basta à população prestar atenção nas ações e dar a resposta nas urnas!

Imagem facebook 
Wellington Mello Wenceslau Braz

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lamentável a atitude do prefeito visto que Wenceslau Braz já tem um número bem superior de secretarias que o necessário e com tantos problemas na cidade. Mas acredito que nunca mais será eleito.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER