POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI PRENDE TRAFICANTE E ASSALTANTE DE PEDÁGIO



Com o apoio da Polícia Civil e Polícia Militar da cidade de Jaguariaíva, os policiais civis de Arapoti prenderam na madrugada do dia de hoje, 19, criminosos envolvidos em tráfico de drogas e assalto a pedágio. As investigações começaram na cidade de Arapoti-PR com o objetivo de identificar responsáveis por crimes de furtos na cidade, especialmente os ocorridos na última semana. Os investigadores identificaram um rapaz envolvido e o detiveram. 

Conforme as investigações apontaram, vários produtos furtados na cidade estavam sendo levados para outras cidades para venda ou troca por drogas. "Essa prática vêm sendo comum entre os criminosos, os quais têm medo de se desfazerem dos produtos de origem criminosa na própria cidade e, por isso, levam para outras cidades para evitar que sejam surpreendidos em presos. Por isso o trabalho integrado têm sido muito importante, afirmou o Delegado Dr. Gumercindo Athayde". 

A operação de ontem foi um claro exemplo disso. Depois que os investigadores identificaram e detiveram um envolvido, dirigiram-se até a cidade de Jaguariaíva-PR na perspectiva de recuperar bens subtraídos e prender os responsáveis. Naquela cidade, localizaram uma "boca de fumo" e detiveram cinco pessoas no local. 

Infelizmente, os produtos de furto não foram localizados na biqueira, em razão do traficante já ter repassado para terceiros, porém, além de uma quantidade de cocaína e crack que foram encontradas prontas para venda e, com a colaboração dos PMS local, também foi identificado um rapaz que tinha acabado de assaltar a praça de pedágio. "Importante ressaltar que a operação de ontem só foi possível graças ao empenho e comprometimento dos investigadores Angelo, Fábio, Paulo e do escrivão Rodrigo, pois mesmo eles estando em direito de folga depois de vários plantões, dispuseram-se a realizar a ação para obter o resultado positivo”. 

Em Jaguariaíva-PR, também contaram com o empenho dos policiais de lá. Isso é um claro sinal de comprometimento com a população e contra os criminosos. Se os criminosos incomodam a população de bem, com certeza, nós iremos incomodá-los para aplicar a lei! Finalizou o Dr. Gumercindo.

FONTE: PAGINA DA POLICIA CIVIL DE ARAPOTI

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER