HOMEM DE 34 ANOS É ESFAQUEADO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (19).


A Defesa Civil foi acionada por volta das 03h30min da madrugada deste Domingo, para dar atendimento a uma pessoa caída em frente a um “BAR”, na Avenida Luiz Pinheiro, no Jardim Ceres. No local os agentes (ADC) encontraram um homem com ferimentos por arma branca (FAB) em estado grave. (Um ferimento no tórax e outro no pulso). A vitima foi encaminhado para o Hospital Municipal 18 de Dezembro onde foi estabilizado, e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Ponta Grossa. 

Segundo informações o carro da vitima estacionado nas proximidades do bar estava todo danificado. No local ninguém soube dar informações sobre o ocorrido.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uee mz esa coisona da vijilancia nao deixa ninguem ficar com o comercio aberto honde ese homem tava agora ela num sabi

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER