Dom Antonio Braz Benevente cria a terceira Paróquia em Arapoti

IMAGENS: PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA.

Nesta tarde de domingo foi (19.04.2020), na solenidade da Divina Misericórdia e dia de Santo Expedito, no terreno atrás da Capela Santo Expedito, bairro Jardim Ceres, Arapoti PR, esteve presente em nossa comunidade o Bispo Diocesano Dom Antônio Braz juntamente com o pároco Padre Celso Miqueli, o Vigário Paroquial Padre Edi Pereira Quina e representantes do CPP e CEP paroquial e CCP local para a bênção do terreno - do projeto onde será construída a Casa Canônica -, da pedra fundamental, dos tijolos, dos carnês de dízimo e Amigos Devotos de Santo Expedito, além dos poucos ali representando a comunidade.


Inicialmente, Pe Edi leu o Decreto de Criação da Paróquia Santo Expedito, o bispo deu a benção e em seguida, Dom Antonio Braz agradeceu a fidelidade e fervor espiritual de todos os fiéis. Desejou que em breve, ao voltar, toda a realidade esteja transformada para melhor, e, clamou a Santo Expedito, santo das causas urgentes para que interceda a Deus pelo fim da pandemia do coronavirus Covid 19 que vem assolando o mundo.
 

A comunidade seguirá trabalhando juntamente com os padres no que for possível para juntos construirmos a Casa Paroquial e tão logo podermos ver instalada a Paróquia que hoje foi criada, juntamente com nosso primeiro pároco que está sendo gerado no coração de Jesus, Nossa Senhora e Santo Expedito. (Danile de Freitas Xavier da Silva)

FONTE: PAGINA DA PARÓQUIA  SÃO JOÃO BATISTA.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER