DETRAN CONTINUA FECHADO EM VIRTUDE DA PANDEMIA DE CORONAVIRUS.

Medidas são adotas para não lesar população durante o período de emergência de saúde

COMUNICADO IMPORTANTE | DETRAN/PR

Devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), por meio do Decreto 4230/2020 do Governo do Paraná, interrompeu o atendimento presencial em todas as unidades para preservar a segurança e saúde dos cidadãos paranaenses.

Para que nenhum cidadão seja prejudicado, o Detran-PR, por meio da Portaria 019/2020, com base na Deliberação 185/2020 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), tomou algumas medidas relacionadas a dilatação de prazos referentes a veículos, habilitação e infrações. São eles:

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 19/02/2020, fica com prazo indeterminado para renovação;

Processos de primeira habilitação terão prazos estendidos para conclusão de 12 meses para 18 meses;

Prazos para transferência de propriedade de veículos estão suspensos;

Prazos para apresentar defesa, indicação de condutor e recurso de multa, suspensão e cassação de CNH ficam interrompidos por tempo indeterminado.

O cidadão pode contar com a maioria dos serviços disponível nas plataformas online, no site, pelo aplicativo Detran InteliGente, ou também pelo telefone 0800 643 7373.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu estou com a minha carteira profissoria e ela venceu dia 04/ 04/2020 como que eu faço pra mim pegar a definitiva

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER