COMERCIANTES SE UNEM PARA PROPOR NOVAS MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS NA TENTATIVA DE EVITAR O FECHAMENTO DO COMERCIO NÃO ESSENCIAL.

FOTO: JOSÉ ADÃO | ARQUIVO VOZ DO POVO

Em meio à ameaça do coronavírus em nosso estado, representantes do comércio de Arapoti se reuniram na manhã desta quinta-feira (02). O encontro aconteceu no escritório da advogada DRª Raquel Baptista que alinhou uma conversa por videoconferência com o Juiz da comarca, Doutor Djalma Aparecido Gaspar Junior na tentativa de evitar o fechamento do comercio não essencial e evitar demissões que inevitavelmente acontecerão se os lojistas voltarem a fechar suas portas. 

Os comerciantes se propuseram a criar ações de combate à pandemia e auxiliar nas orientações a população no intuito de evitar a propagação do coronavírus em nossa cidade. 

Além do que já esta sendo feito, eles colocarão fiscais na rua para orientar as pessoas, voluntários para organizar as filas em bancos e mercados e nesta tarde um carro de som já estará pelas ruas da cidade pedindo às pessoas que colaborem com o comercio da cidade seguindo as orientações da vigilância sanitária: evitando aglomerações, de ficarem um próximo ao outro em filas de bancos, supermercados, farmácias, lotéricas e só sair para rua em caso de muita necessidade.

Depois da conversa os comerciantes aguardam a decisão do Juiz.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Juiz ditador!! Querendo quebrar o Brasil!! Prendendo as pessoas em sua casa, multando comercios por estarem abertos!! Assim como os governadores e prefeitos de algumas cidades, estam fazendo ate barreiras nas entradas das cidades!! E depois dizem que o Bolsonaro é o ditador!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER