CAMINHÃO QUEBRADO PRÓXIMO AO SEMÁFORO ATRAPALHA O TRANSITO NESTA QUARTA-FEIRA.


Um caminhão carregado de madeira quebrou no semáforo na esquina da Rua Telêmaco Carneiro com Avenida Avelino Vieira, próximo a rodoviária. O caminhão apresentou problemas mecânico por volta do meio dia e até o final da tarde não tinha saído do local. 


Esta situação já gerou muita discussão, e grande parte da população gostaria que o trafego pesado fosse retirado do centro da cidade. O ex-prefeito Braz Rizzi fez tudo que podia para que isto acontecesse. Desapropriou terras, fez o projeto, comprou maquinário, mas foi cassado antes que pudesse realizar o sonho de ver o contorno sul sendo usado.

ANTEPROJETO DO CONTORNO SUL

O pessoal analisando o terreno passaria o Contorno Sul

Pessoal da TOPSANI e o arquiteto Andé Avelino e O engenhenro Reginaldo Felisbino em 2016

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ja dava pra aproveita e muda o transito no centro da cidade colocando estacinamento rotativo. Pois tem gente q estaciona 7 horas da mamha e sai as 18

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER