AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS.


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de novos instrumentais cirúrgicos para o Hospital Municipal Carolina Lupion e para o Centro de Castração do município.

Ao todo são mais de 1.330 peças de instrumentais tais como pinças, porta agulha, tesouras e alicates no valor de R$ 118.736,20.

Os materiais serão utilizados em cirurgias das diversas especialidades médicas oferecidas pelo hospital, com procedimentos cirúrgicos eletivos (hérnias, colecistectomias, hidrocele, postectomia, vasectomias) ginecológicos (Histerectomias, ooforectomias, curetagens uterinas), vascular (varizes), ortopédicos (fraturas de pequeno e médio porte, como placas, fios e parafusos) e pequenos procedimentos (retirada de verrugas, tumores, cistos).

A compra e renovação de instrumentais cirúrgicos demonstra a preocupação da gestão em disponibilizar materiais de qualidade para as equipes visando mais qualidade nos serviços prestados, bem como aumento da capacidade de assistência à população.

PAGINA DA PREFEITURA DE JAGUARIAÍVA

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER