WENCESLAU BRAZ - Prefeitura faz desinfecção das ruas.

Onde tem prefeito as coisas acontecem naturalmente, o prefeito fala em rede social, pede opinião da população e "FAZ ACONTECER". 

Áreas públicas são desinfetadas com cloro concentrado

O combate à pandemia de coronavírus não para em Wenceslau Braz. A prefeitura tem adotado uma série de medidas no intuito de proteger a saúde e a vida dos cerca de 20 mil cidadãos que vivem no município. Neste sábado (28) equipes desinfetaram várias ruas usando cloro concentrado. 

A medida garante o combate direto ao vírus, que não resiste ao cloro. Espaços públicos e diversas áreas de Wenceslau Braz também serão desinfetadas pela equipe da secretaria municipal de Obras. 

"Aqui não existe omissão. Em nossa história enquanto município vimos a omissão de pessoas em relação ao hospital, por exemplo, acabar prejudicando milhares de pessoas por vários anos. Não vamos pecar por omissão de forma alguma. Vamos combater essa pandemia com tudo que estiver dentro do nosso alcance, protegendo a saúde da nossa população. A vida e a saúde estão em primeiro lugar", explica o prefeito Paulo Leonar. 

"As ações vão continuar acontecendo, seguindo os protocolos de saúde da autoridades sanitárias, e primando por proteger nossos cidadãos. Garanto que todas as medidas que precisarem ser tomadas com relação ao coronavírus, serão tomadas", completa o prefeito.

São varias as cidades adotando este procedimento.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER