ÔNIBUS ESCOLAR QUASE PERDE O RODADO TRAZEIRO NA ESTRADA DO QUIZÓ.

Foto enviada por um leitor do blog

Um incidente por volta das 16 horas desta quinta-feira (05) com um Micro ônibus da Secretaria de Educação de Arapoti, onde o mesmo, quase perdeu o rodado trazeiro na estrada do "Quizó", como é conhecida a estrada rural.  A referida estrada esta sendo usada como desvio, enquanto a estrada do Cerrado das Cinzas esta bloqueada, por causa das obras (Calçamento). 

Não da para entender, estes veículos ficaram parados no mínimo por dois meses durante as férias, e em menos de um mês de aulas nos deparamos com esta situação. 

Por sorte, o leitor que nos mandou a foto, disse também que o veiculo estava vazio. Mas em agosto do ano passado aconteceu à mesma coisa em frente à Rodoviária no centro de Arapoti, com o veículo lotado. É preciso cuidar melhor da manutenção desses veículos que carregam nossas crianças.

CLICK AQUI - MATÉRIA DE QUANDO CAIU O RODADO EM FRENTE A RODOVIÁRIA.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER