NOTA OFICIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SOBRE O PACIENTE INTERNADO NO HOSPITAL COM SUSPEITA DE ESTAR COM CORONAVIRUS.


Prefeitura emite nota oficial sobre paciente suspeito de estar com COVID-19, que esta em isolamento no Hospital 18 de Dezmbro.

NOTA OFICIAL
A Secretaria Municipal de Saúde informa que na data de 23 de março de 2020, paciente procurou o Hospital Municipal referindo contato com caso supostamente confirmado da COVID-19, porém, naquele momento apresentava sintomas respiratórios leves e foi recomendado isolamento domiciliar conforme o protocolo estabelecido pela Secretaria Estadual de Saúde. A Vigilância em Saúde Municipal iniciou o acompanhamento diário do paciente, recomendando que procurasse o Hospital Municipal caso apresentasse agravamento dos sintomas.
Na data de 25 de março o paciente deu entrada no Hospital com febre e dificuldade respiratória, atendendo aos critérios para coleta do exame para detecção de vírus respiratório.
Hoje, 26 de março, encaminhamos o material coletado para análise laboratorial junto ao LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná) e em aproximadamente 07 dias receberemos o resultado.

Nerilda Aparecida Penna
Prefeita

Márcio de Carvalho Martins
Secretário Municipal de Saúde

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER