MORADORES RECLAMAM DO LIXO ACUMULADO NAS RUAS.



Alguns moradores de Arapoti nos Campos Gerais estão denunciando o descaso da prefeitura com os entulhos nas calçadas que podem servir de criadouros para o mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão dos vírus da dengue, zika, chikungunya e até a febre amarela. Segundo os moradores o material fica na beira da Rua para depois ser recolhido. Só que ultimamente este material não esta sendo retirado. 

A preocupação com o CORONAVIRUS é tanta que parece fazer a Secretaria de Meio Ambiente esquecer que a DENGUE esta matando maisque o COVID-19 nos últimos dias. 


Um morador da Rua Armênio Carneiro Lobo postou no Facebook 
E vcs preucupado só com a corona .... 
Essa e minha rua armênio c lobo onde tiraram lixo de um terreno e decharam desde quinta na rua com chuva e tudo ,,,, 
Aranha e baratas já tamo matando de kilo . 
A dengue acabou então prefeitura ? 
Um descaso pra todos que pagam impostos e tem que sair de casa desviando de lixo 
Não sou de reclamar mas tá feio isso ja né 
#olhempornósporfavor”


Olha a reclamação de um outro morador da mesma rua (Armênio Carneiro Lobo) que disse “A população está sendo cobrada e está se mobilizando para cuidar dos seus terrenos e quintais; daí você olha uma situação como esta, que é obrigação da prefeitura, e neste momento temos a certeza que estamos totalmente abandonados” finalizou o morador. 

Tanto lixo ao lado de clube tradicional da cidade frequentado por varias pessoas.

“É um absurdo, porque quem tem que dar exemplo primeiro é a prefeitura. A gente cuida tanto para não acontecer”, declarou uma senhora, quando viu nossa reportagem próximo a um lixão que esta se formando bem ao lado do Nhandjaras Clube de Campo. 


A senhora complementou dizendo: “Ainda somos obrigados a ouvir aquela chefe da vigilância na radio culpando nós por tudo de errado” finalizou a senhora que não quis se identificar, mas é moradora das proximidades. 


Oque falar depois de tantas reclamações? Uma matéria não é suficiente para expor o tanto de lixo acumulado nas Ruas de Arapoti. A população paga tantos impostos e ainda vai ter que recolher o lixo das ruas? que é uma obrigação da prefeitura!
Claro que a população tem que ajudar a manter a cidade limpa. mas ajudar e não ser responsavel pela limpeza publica do município. Se o setor de Meio Ambiente não esta dando conta do serviço, que a prefeita abra uma "Frente de Trabalho" e resolba esta situação.

Olha a situação na Rua José de Almeida,Jardim Ceres. 


Postar um comentário

2 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER