METADE DA FROTA DE AMBULÂNCIA DA PREFEITURA ESTA PARADA NAS OFICINAS POR FALTA DE PEÇAS, OU DE ALGUÉM QUE LIBERE O SERVIÇO COMPROMETENDO O ATENDIMENTO A POPULAÇÃO.


Os dois acidentes que aconteceram na esquina da Avenida Luiz Pinheiro com a Aurélio Carneiro escancarou um problema que o Voz do Povo vinha alertando os responsaveis. Segundo informações de fonte segura na hora do acidente da tarde não havia ambulância para dar os primeiros atendimentos a vitima. 

A Defesa Civil que presta este serviço esta sem a viatura e dependendo do Hospital quando ocorre algum acidente. Mas o hospital também passa por dificuldades, pois as ambulâncias que estão disponíveis (segundo informações hoje tem três funcionando) são usadas para transferência de pacientes para Castro, Ponta Grossa, Campo Largo e Curitiba, e chegam a fazer até três viagens no dia para para estas cidades, e sem a devida manutenção estão virando “Lata Velha” como disse uma pessoa de dentro do hospital. 


A situação é tão complicada, que ouvimos nos corredores do Hospital, que para fazer o atendimento a uma pessoa que estava passando mau na casa, à equipe de plantão, sem ambulância, teve de usar o veículo particular para ir socorrer a vitima. 

Para complicar ainda mais, a empresa que ganhou a licitação não apresentou uma estrutura condizente com oque foi pedido no edital e a segunda terá que assumir os serviços. A Viatura da Defesa Civil precisa de uma bomba da direção hidráulica; tem outra com problemas no motor (junta do cabeçote queimada) e outras que nem sabemos se vão ser arrumadas um dia. Um problemão que passa de mão em mão e ninguém resolve. 

Segundo informações, a prefeita e sua comitiva foram nesta quarta-feira (04) em Curitiba buscar uma ambulância, que é doação do estado. Mas de nada adianta se não fizerem as devidas manutenções. “É nova, mas fica velha também”. 

O pior de tudo é que os vereadores sabem da situação, mas não fazem nada. Hoje não vemos aqueles discursos efusivos, ninguém esta dando murro na mesa, até parece que para eles funciona assim “Quanto pior... Melhor”. Vamos parar de hipocrisia e defender a população, ontem foi uma mulher que sofreu acidente e ficou no chão a espera de uma ambulância, mas amanhã pode ser eu, você, seu filho; nossos filhos!

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER