JAGUARIAÍVA - NOVA REMESSA DE EPI FOI ENTREGUE A FUNCIONÁRIOS DO HMCL* 🏥



Desde o início do Enfrentamento ao COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde preocupou-se em tomar medidas de reforço em seu estoque de Equipamentos de Proteção Individual - EPI, para que os funcionários possam atender nossa população com qualidade e segurança.

Conforme recomenda e orienta o Ministério da Saúde, a SEMUS realizou nessa tarde a entrega de equipamentos para equipe de saúde do Hospital Municipal Carolina Lupion - HMCL, que trabalha na triagem de pacientes sintomáticos respiratórios, no atendimento de casos de pacientes em isolamento e no atendimento de pacientes internados graves.

Durante a entrega, os funcionários receberam orientações quanto ao uso correto, descarte e desinfecção dos EPI’s e sobre a responsabilidade de conservação dos equipamentos de proteção individual.

Os EPIs são utilizados contra possíveis riscos que ameaçam a saúde ou a segurança do trabalhador durante o exercício de sua atividade laboral. É importante destacar que a proteção do trabalhador só é efetivada com a conscientização dos profissionais.



Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER