Inscrições para o 7º Desafio de Rua CAPAL estão abertas a partir de 15 de março

Competição também celebra o aniversário de 60 anos da cooperativa; os vencedores receberão prêmios em dinheiro


O dia 1º de maio, feriado para celebrar o Dia do Trabalhador, se tornará também o dia do corredor. Na data, acontece a sétima edição do Desafio de Rua CAPAL, em Arapoti, no norte do Paraná; as inscrições serão abertas no dia 15 de março. A modalidade é mais um evento que celebra os 60 anos da Capal Cooperativa Agroindustrial.

Incentivar a prática esportiva, a vida saudável e os bons hábitos são os objetivos do evento. O primeiro lote de inscrições custará a partir de R$ 30 para funcionários da cooperativa e associados, com a possibilidade de aquisição do kit formado por bolsa e camiseta. A largada será às 8h em frente à matriz da Cooperativa.

A estimativa é que a corrida tenha a presença de competidores de 16 cidades do Paraná e São Paulo; terá as modalidades de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada de 3 quilômetros, com a cronometragem por chip. A premiação em dinheiro é para os cinco primeiros colocados do público interno (funcionários e cooperados) e para os três primeiros do grupo geral. Todos os competidores que concluírem a prova vão receber medalhas finisher. Os primeiros colocados no tempo geral ganharão troféus e medalhas.

As categorias são divididas pelas seguintes idades: 16 a 29; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59; e, por fim, acima de 60 anos. O percurso é pela Rua Saladino de Castro (largada e chegada), passando pela Rua Moisés Lupion, Avenida Teresa Carneiro, Rua José Boamorte Amaro e Avenida Luiz Pinheiro.

As inscrições para o 7º Desafio de Rua CAPAL devem ser realizadas no site www.capal.coop.br. O evento tem o apoio do Sicredi.

CAPAL 60 ANOS
Fundada em 1960, a CAPAL, que completa 60 anos em 2020, conta atualmente com 3.130 associados, distribuídos em 14 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 70% das operações da cooperativa, produzindo mais de 640 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, milho, café e trigo. A área agrícola assistida aproxima dos 150 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 11,5 milhões de litros provenientes de 360 produtores, com uma média diária de 384 mil litros entregues. Além disso, a cooperativa comercializa mais de 27 mil toneladas de suínos vivos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER