ESTABELECIMENTO COMERCIAL DESCUMPRE DETERMINAÇÃO DE EVITAR AGLOMERAÇÃO E É FECHADO PELA POLICIA.


O proprietário de um bar, suspeito de descumprir decreto municipal com medidas que tem como objetivo conter a propagação da Covid-19, o novo coronavírus. Ele não atendeu à determinação em manter fechado ou com o numero de pessoas reduzido em seu estabelecimento, para evitar aglomeração. 

O descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo município acarretará em multa diária, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial. A população pode contribuir com o trabalho de fiscalização e denunciar casos de desobediência pelo telefone 190, da Policia Militar 

Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia sobre o funcionamento do bar situado no bairro do Jardim Ceres em Arapoti. A abertura do estabelecimento fere a determinação do decreto municipal, para evitar a proliferação do novo coronavírus. 

O proprietário do estabelecimento já tinha sido alertado por telefone pela Chefe da vigilância sanitária, Andrea Cristina sobre o decreto e passado que ele deveria fechar o local. O homem, e não atendeu a determinação da mesma. Dessa forma, os policiais foram até o local, e acompanharam o fechamento do estabelecimento. Agora serão tomadas as medidas necessárias para que o mesmo responda por crime contra a administração pública.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER