DOIS ACIDENTES NA MESMA ESQUINA NA MANHÃ E NA TARDE DESTA QUATA-FEIRA (04).


No primeiro acidente, que aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (04) envolvendo um VW/GOL da Prefeitura Municipal de Arapoti e uma motocicleta HONDA/ CG FAM 125. 

Segundo o relato do condutor do Gol relatou que seguia pela Av. Luiz Pinheiro sentido SICREDI e ao cruzar a Rua Aurélio Carneiro não percebeu a aproximação da motocicleta que seguia sentido Banco do Brasil pela referida rua. O condutor do Gol nada sofreu, o condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital municipal 18 de Dezembro com ferimentos Leves. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No segundo acidente, que aconteceu por volta das 13h55min desta quarta-feira (04) envolvendo um VW/GOL 1.0 e uma motocicleta HONDA/ CB 300R. 

Segundo o condutor do Gol, ele seguia pela AV Luiz Pinheiro e ao chegar à esquina da Rua Aurélio Carneiro, não percebeu a aproximação da CB 300 que trafegava pela referida Rua e veio a colidir com a lateral direita do Gol. 

A colisão resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos leves na condutora da moto. As partes foram orientadas sobre os tramites legais a serem seguidos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER