PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE CORONAVIRUS EM ARAPOTI.

IMAGEM:JOSÉ ADÃO/ARQUIVO VOZ DO POVO

O Hospital 18 de Dezembro confirmou o primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade. A informação foi divulgada em aplicativo de mensagem pelo próprio paciente na tarde dessa quarta-feira (25). Trata-se de um rapaz que se encontra em isolamento no hospital com o estado de saúde estável. O caso ainda não consta no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde. 

De acordo com informações repassadas pela diretora clínica do Hospital Drª Mayara Mussi, o rapaz havia procurado atendimento no hospital, onde foi atendido e orientado a ficar em casa em isolamento durante 14 dias; hoje ele retornou com uma piora (porém sem gravidade) então optamos por deixá-lo no hospital para uma melhor supervisão. 

Ainda segundo o Hospital foi colhido o material para o teste e encaminhado a Secretaria Estadual de Saúde, e aguarda confirmação ou não para Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER