Arapoti só empata em casa com Tibagi na estreia da Copa AMCG de Futsal 2020.

ARAPOTI
IMAGENS: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO
Em um jogo eletrizante, ao final da partida o placar anotava 4 x 4. A equipe de Arapoti se aproveitando do fator casa começou pressionando e aos cinco minutos de jogo, Rhailan bateu forte e abriu o placar. Um minuto depois a boa equipe de Tibagi conseguiu o empate com o camisa 10 Thailon. Mas neste momento a equipe da casa mandava no jogo e aos dez minutos o camisa 17 Deyvid acertou um belo chute ampliou o placar para Arapoti. 

TIBAGI

O técnico de Tibagi fez algumas mexidas e acertou a equipe que aos dezoito minutos empatou com Renan (8), e aos dezenove passou a frente com o camisa 7 Tiago. Arapoti foi para o vestiário perdendo o jogo e abatido com os gols que tomou. 

No inicio do segundo tempo Tibagi mandava no jogo, fechava todos os espaços e quando recuperava a bola ficava tocando na defesa para depois sair em velocidade. Não deu muito certo, a equipe de Arapoti empatou novamente aos oito minutos com Paulo Vitor (11). Mais uma vez os jogadores bobearam e um minuto depois Renan (8) ampliou o placar, o segundo dele o quarto de Tibagi. A equipe da casa não desanimou e foi à luta. Aos 16 minutos Rhaylan conseguiu em velocidade escapar da marcação e com um chute de bico venceu o goleiro adversário e decretou números finais a partida. 


O resultado não foi o melhor, mas a garra mostrada pelos jogadores de Arapoti é de se elogiar. A equipe lutou o tempo todo e o empate ficou de bom tamanho. Com certeza esta equipe não vai nos fazer passar vergonha se continuar jogando com esta força de vontade. Pelo que mostrou neste jogo, ainda falta um pouco de organização tática, mas da para competir e não fazer feio como nos últimos anos.

Cronometrista Alexandre Maschio, Arbitro Principal Arnaldo Simer, Arbitro Auxiliar Josuel Alves Teixeira e o Anotador Rodrigo da silva Simer.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER