XIXI EM LOCAL "ERRADO" CAUSA CONFUSÃO E JOVEM PERDE A VIDA

(IMAGEM ILUSTRATIVA - DIVULGAÇÃO PM)

A Policia Militar de Tomazina recebeu uma ligação por volta das 05h20min deste Domingo (23), dando conta de que havia dado entrada no hospital São Vicente de Paula, um indivíduo com muitos ferimentos. A equipe deslocou até o hospital e, em contato com o corpo clínico, foram informados que o cidadão acabara de entrar em óbito. 

O rapaz foi identificado, 27 anos, morador de Conselheiro Mairinck. A equipe então abordou os indivíduos que teriam levado a vítima até o hospital (três rapazes), os quais passaram a relatar que estavam no evento “Carnaval de Tomazina” e assim que o evento acabou, estavam nas imediações da praça conversando, quando a vítima foi até um veículo estacionado nas proximidades, (VW/Gol G4, na cor prata e quatro portas) para fazer Xixi. 

Quando fazia xixi foi surpreendido pelo proprietário do veículo, momento em que se iniciou uma discussão, e no meio da discussão entraram em vias de fato. Apareceram mais dois amigos do proprietário do Gol e a coisa ficou feia. 

Um dos amigos da vítima relatou que no momento em que jovem (vítima) foi agredido e caiu ao chão desacordado, o mesmo recebeu mais um golpe na boca e ficou no solo, Os três ainda informaram que estavam em um grupo de cinco amigos, mas que um havia se evadido do local da briga com medo das agressões. 

A equipe, conduziu os indivíduos até a delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. Em seguida foram até o local dos fatos, onde puderam verificar a existência de câmeras de segurança próximo ao local, mas não foi possível a apuração das imagens até o momento. Os policiais realizaram buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER