POLICIA DE JAGUARIAÍVA IDENTIDIFICA SUSPEITO MATAR COMERCIANTE E ELE JÁ ESTA PRESO.


Policia Civil de Jaguariaíva agiu rápido e prendeu o suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo que vitimaram o comerciante Carlos Fernando Bronguel, 41 anos, que foi morto em frente ao seu Mercado na Rua Maringá No Jardim Primavera, no inicio da tarde desta sexta-feira (14). 

Toda operação para identificar e prender o suspeito do crime foi comandada pelo Delegado da Policia Civil de Jaguariaíva, doutor Derick Moura Jorge. Logo após tomar conhecimento do ocorrido, o Delegado e toda sua equipe, com apoio da Policia Militar deram inicio as investigações e coleta de informações a respeito do suspeito. 

Segundo oque foi apurado, o autor foi até o mercado e quis fazer compras fiado, alegando que o proprietário ainda devia para o suspeito. A vitima afirmou que já teria quitado as pendencias e começou uma discussão entre as partes. Durante a discussão houve troca de tiros em frente ao Mercado. A vitima acabou sendo alvejada por três disparos na região do peito e entrou em óbito no local. O suspeito não se feriu e se evadiu do local em uma motocicleta. 

Segundo o Delegado o comerciante tinha porte de arma e portava uma pistola no momento da discussão. O autor dos disparos estava de posse de um revolver. 

Logo após ouvirem as testemunhas, as equipes deram inicio às buscas para localizar o suspeito. Durante as investigações, os policiais receberam informações que o provável paradeiro do suspeito seria em Doutor Ulisses. A policia local foi acionada e foi até o local informado e efetuou a prisão do suspeito que ainda estava de posse da arma utilizada no crime. 

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Cerro Azul, que responde pelo município de Doutor Ulisses. Na Delegacia foi lavrado o flagrante pelo porte de arma e pelo homicídio. O suspeito encontra-se preso e segundo o delegado o acusado já possuía antecedentes criminais por porte de arma de fogo, Maria da Penha e furto.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER