POLÍCIA DE ARAPOTI IDENTIFICA AUTOR DE FURTOS NA CIDADE


Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar de Arapoti identificou um autor de diversos furtos na cidade, entre eles dois estabelecimentos comerciais e residências. O rapaz de vinte anos vinha sendo investigado pela prática dessa modalidade criminosa. Em um dos casos, ele havia entrado em um estabelecimento comercial durante o início da madrugada e furtado dinheiro do caixa. Em outro, também em estabelecimento comercial, entrou durante o dia e furtou dinheiro e celular. 

Também praticou outro delito subtraindo pertences de uma residência e aparelho celular. Neste fim de semana, o rapaz foi localizado pelo Sds PMs Marcos e Everson e, em conversa com o investigador Angelo, que trabalhava no caso, acabou confessando. Alegou que é usuário de crack e furta para usar drogas. 

O Delegado, Dr. Gumercindo Athayde, instaurou Inquérito Policial e o rapaz responderá pelo crime de furto qualificado. O autor já possuía passagens pela polícia pelo mesmo crime e, recentemente, estava preso na cidade de Jaguariaíva-PR.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER