MURO DO CEMITÉRIO CAI COM A FORTE CHUVA DA MADRUGADA.

IMAGENS: MAYARA CRYSTIANE

Parte do muro do Cemitério Municipal de Arapoti cedeu e caiu na madrugada deste sábado (22). O trecho que desabou tem 20 metros e está localizado na Rua Jauri Viana Esteves. Ninguém ficou ferido na ocorrência. 

Após o desabamento, as equipes da Secretaria Municipal de infraestrutura foram acionadas e iniciaram os serviços de limpeza do local. A área deverá permanecer isolada até a reconstrução do muro, com expectativa de ser iniciada a obra nos próximos dias. 

A grande pergunta que fica, é que o muro já dava sinais que iria cair, o porquê nada foi feito para evitar o desabamento? Como vai ficar o local até o inicio das obras? Vai ficar aberto? Vai ser feito um isolamento provisório? Se a Capela Mortuária que é de suma importância esta caindo os pedaços e ninguém faz nada, imagina se estão preocupados com o muro. 

Esperamos que não deixem aberto o muro do cemitério, e facilitem para que os vandalos façam a festa. Por outro lado é querer demais, esta administração não se preocupa nem com os vivos, será que irão se preocupar com os mortos?













Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER