INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA FOI CRIMINOSO. SUSPEITO ESTA PRESO.


Segundo informações, o suspeito de ter provocado um incêndio em uma residência na Rua Luís Possato, Jardim ceres foi preso depois de ser agredido por uma das vitimas do incêndio que segundo informações seria seu irmão. 

Segundo o relatório da Policia Militar, a equipe de plantão foi acionada para dar atendimento a uma questão de lesão corporal. No local estava um individuo ferido e deitado no chão. O individuo seria suspeito de ter colocado fogo na casa que queimou esta manhã (20/02). A vitima do incêndio saiu em busca do suspeito e quando o encontrou deferiu alguns golpes de facão deixando o suspeito com varias lesões pelo corpo. Neste momento chegou uma equipe de enfermeiros para dar o primeiro atendimento e encaminhar o suspeito até o hospital. A equipe policial foi até a casa ainda em chamas e em seguida seguiu para o Hospital onde o suspeito estava sendo atendido. Após a alta medica, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Vale salientar que horas antes do ocorrido, os familiares do suspeito foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o mesmo por estar fazendo ameaças.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER