ELEIÇÕES 2020 – VP NEWS CONVERSA COM O PRESIDENTE DA CÂMARA “MARINEO FERREIRA”, QUE FALOU DE VARIOS ASSUNTOS.

IMAGENS: MAYARA CRISTIANE/VOZ DO POVO

O presidente da Câmara municipal de Arapoti Marineo Ferreira recebeu a equipe do VP NEWS na sala de reuniões “Marino Carlos de Gouveia” para falar do momento difícil que o nosso município vem passando desde a cassação do ex-prefeito Braz Rizzi. 

Falou também das dificuldades em conduzir a câmara de vereadores que também passa por um momento difícil com as brigas internas e isto vem atrapalhando o bom funcionamento da “Casa de Leis”. 

A reforma do plenário da Câmara também foi assunto na entrevista, os valores gastos na reforma, os xingamentos que ouviu por estar gastando dinheiro "atoa" e outros assuntos. Vale a pena assistir a entrevista com o presidente da câmara.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse Canalha" não ganha mais nem pro fumo Mais. Esse cara se acha a última bolacha do pacote 3 nunca fez nada por Arapoti"Me Lembra que Todos os Domingos esse senhor" Discarado pedindo Votos aos pastores de igreja evangélicas" esse Canalha não vai se eleger nunca mais.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER