CUIDADO COM O GOLPE DO “PACO”, GOLPISTAS ESTÃO AGINDO EM TODA A REGIÃO.


Carambeí - PR
Na semana passada aconteceu em Wenceslau Braz no Norte Pioneiro, nesta segunda-feira (10) mais dois casos nos Campos Gerais. O primeiro foi registrado em Carambeí; por volta das 10h30min um homem de 54 anos ao sair de uma agencia bancaria na região central da cidade, se deparou com um envelope caído no chão, que supostamente tinha em seu interior dez mil Reais.

Neste momento o golpista abordou o senhor e ofereceu uma recompensa por ter encontrado o envelope com o dinheiro. Mas exigiu que a vitima deixasse com ele os documentos e o dinheiro como garantia e fosse até um endereço para receber o premio e pegar seus pertences de volta.

A vítima acreditando ter feito uma boa ação e ainda ser recompensado por isso entregou tudo e foi para o endereço, ao procurar pelo endereço. E não encontrar percebeu que tinha caído em um golpe.

Jaguariaiva - PR
Por volta das 14 em Jaguariaíva, nos Campos Gerais, uma mulher de 64 anos também foi vitima dos golpistas. Ao sair da agencia bancaria foi abordada pelos criminosos e após conversarem o golpista conseguiu levou o dinheiro, cartões e documentos da idosa. A Policia Militar foi acionada, fez buscas pele região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu caí nesse golpe morava em Curitiba estava passando por uma situação difícil na época. os golpista fala até de Deus Mas aqui se faz aqui se paga...Tem que ser presos e nunca mais sair da cadeia.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER