CAMINHÃO DESGOVERNADO EM PATIO DE POSTO, QUASE BATE EM CARRO E VAI PARAR EM MEIO A PLANTAÇÃO.


IMAGENS: PUBLICAÇÃO FACEBOOK
Segundo o relato de um motorista que disse estar indo para Jaguariaíva e ao entrar no Posto Paranazão para abastecer, se deparou com um caminhão  de ré vindo em sua direção. Tentou alertar o motorista acionando a buzina de seu carro, mas o caminhão continuou em sua direção.

Em um ultimo recurso saiu do local com seu veículo e o caminhão passou por onde ele estava, subiu no meio fio e só  parou no meio da plantação. Neste momento o condutor do carro percebeu que o caminhão estava sem motorista. O veiculo estava desgovernado e por pouco não se envolveu em um acidente

Ao que tudo indica, ao deixar o veículo estacionado, para almoçar, esqueceu-se de acionar o freio de estacionamento  (Estacionário) e com isso quase causou um acidente.


Em sua postagem no Facebook Alexandro Silva Leandro, condutor do carro deixa um alerta:
"Deixo o alerta para motoristas desatentos, ao estacionar um carro em um lugar íngreme, a gravidade agirá contra você. Caso não tome as devidas precauções, o veículo pode descer ladeira abaixo e causar acidentes danos a propriedades ou até mesmo machucar pessoas. Antes de qualquer coisa, puxe o freio de mão e gire as rodas na direção correta; se estiver dirigindo um veículo de câmbio manual, você também deve deixá-lo no ponto morto. Gire as rodas em direção ao meio-fio quando estiver estacionando em uma descida."




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER