BUEIRO ENTUPIDO CAUSA TRANSTORNO PARA MORADORA.



Uma moradora da Vila Humaitá, procurou o Voz do Povo para denunciar um problema recorrente na Rua Brasil nº 30. Segundo o leitor, as pessoas que moram no local vêm convivendo com problemas causados por um bueiro entupido. A Secretaria de Infraestrutura já foi ao local, mas não resolve o probçema, conforme disse o leitor. Com a chegada do período de chuvas, os problemas são constantes.

Enquanto o problema não é resolvido, a água suja  vai para dentro da residência. Já foram enviados vários pedidos à prefeitura e, até o momento, os moradores não obtiveram solução definitiva. Alguns moradores resolveram a fazer o serviço que é obrigação da prefeiturapara evitar maiores problemas. Vale a pena conferir o vídeo!!!



METE BRONCA - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (43) 9 9914-0404, ou pela ferramenta "METE BRONCA" no site ou por mensagem enviada via Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER