AMCG Esportes define calendário de competições.


A AMCG Esportes iniciou seus encontros já com preparativos para competições. Os gestores da Associação dos Municípios dos Campos Gerais estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira em Arapoti para validar o calendário esportivo da região no primeiro semestre e definir ações. “Este ano, por conta das eleições municipais, temos menos tempo para realizar nossos eventos”, antecipa o coordenador da AMCG Esportes, e secretário municipal em Castro, Marcos Vinícius de Rocco, destacando que a primeira competição terá início no final do mês de fevereiro.


O regulamento da 10ª Copa AMCG de Futsal foi debatido durante o encontro. “A cada evento vamos aprimorando nosso regulamento, por conta das experiências de outros anos”, conta a diretora da AMCG, Katiane Pires. A Associação vem a cada ano fortalecendo a área esportiva, com competições adultas e nas categorias de base. “Os atletas ficam no aguardo dos eventos da AMCG”, exulta Katiane.

Além do fortalecimento regional, os municípios vêm atuando no desenvolvimento local de seus atletas. “Temos que dar atenção à área. Praticar esportes é saúde”, disse a prefeita de Arapoti Nerilda Pena durante o encontro da AMCG. Para isso, Nerilda conta que está atuando junto às escolas para promover e incentivar os esportes ainda na infância.


Além da 10ª Copa de Futsal que tem início no dia 29 de fevereiro, com competições masculinas e femininas nas categorias adulto e Sub 17; a AMCG Esportes definiu datas para a realização dos Desafios de Futsal. Estes ocorrerão em quatro fases e envolvem desde o Sub 7 ao Sub 15, sendo a primeira no dia 28 de março com o município de Arapoti como sede.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER