VAN DO NORTE PIONEIRO CAPOTOU PRÓXIMO A CALÓGERAS E DEIXOU NO MINIMO TRÊS FERIDOS.

IMAGENS: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO


Um acidente no final da tarde desta quinta-feira (16) na PR-092, envolvendo uma van da Prefeitura Municipal de Quatiguá, no Norte Pioneiro deixou no mínimo três pessoas feridas. 

A Van retornava da Região de Curitiba onde havia levado pacientes para tratamento médico. Ao retornar, próximo à entrada de uma Pedreira entre Arapoti e W. Braz, o condutor perdeu o controle de direção e o veículo saiu da pista e capotou fora da estada em uma plantação. 


A Defesa Civil de Arapoti, com auxilio do SAMU de Siqueira Campos socorreram as vitimas. Duas das vitimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal 18 de Dezembro com escoriações e uma encaminhada ao Hospital São Sebastião de Wenceslau Braz com ferimentos leves, mas por ter batido a cabeça, a mesma foi encaminhada para Santa casa de Jacarezinho para exames (Tomografia).







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER