QUADRA DA VILA DOS FUNCIONÁRIOS ESTA COM REFLETORES ACESOS HÁ QUASE UM MÊS.

Luzes acesas de manhã.

Nossa redação recebeu na manhã deste sábado (25) de um colaborador do Blog a informação de que a iluminação da quadra poliesportiva que fica ao lado da UBS da Vila dos Funcionários esta acesa dia e noite a quase um mês e ninguém toma providencias. 

De posse das informações falamos com o pessoal da prefeitura que se comprometeu a avisar o secretario de esportes sobre a situação. Pedimos ao colaborador do Blog que monitorasse se os refletores seriam desligados durante o dia. Caso não fossem desligados que ele avisasse a nossa reportagem. 

Luzes acesas no inicio da noite

Exatamente às 18 horas o colaborador nos alertou que os refletores continuavam acesos. Falamos com o pessoal da prefeitura e a resposta foi que na segunda-feira será arrumado. Questionamos se os refletores iriam ficar todo este tempo ligado? A resposta foi que a empresa responsável por estes serviços não iria arrumar no sábado. Mas ninguém pediu para arrumar, mas para desligar. 

Não sabemos oque aconteceu para que os refletores ficassem acesos, pois no dia da inauguração pessoas da comunidade também ficaram responsáveis pelo local. Receberam material esportivo e a obrigação de ajudar a cuidar. 

Quem paga esta conta de energia? Somos nós mesmos quando pagamos iluminação publica e por isso cuidar é obrigação de todos. Parabéns ao nosso colaborador que se sentiu incomodado com a situação.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER